Home
My Puzzles
FAQ
Report bug
Collected Puzzles
User listed puzzles
Random Puzzle
Log In/Out

Palavras Cruzadas

Relatório Social 2016 ACSP

1           2   3         4    
     
5                     6            
  7       8 9
10                                                  
           
  11                                     12      
         
         
  13                                    
         
  14                              
  15     16    
17                                  
           
18                 19                            
         
20 21   22        
23                                    
            24
        25               26
         
    27                                      
       
  28                                  
    29      
30                          
    31                  
   
32                 33                  

Horizontal
1.Em 2016 conquistou leitores em todo o interior paulista e ganhou audiência no Brasil e no exterior. Foi lido em 1.070 municípios e em 27 capitais, sendo 297 cidades no Estado de São Paulo, onde obteve 584 mil acessos. No mundo, houve 67 mil acessos em 163 países. (3 Palavras)
5.Para o empreendedor em busca de regularização do seu negócio, a entidade desenhou este serviço, que pode ser contratado para atender dois procedimentos indispensáveis para a formalização: Viabilidade de Funcionamento e Licença de Funcionamento.
6.O que são para a ACSP: Promover um ambiente favorável para os negócios e Facilitar o empreendedorismo.
10.Esta área teve sua estrutura tecnológica atualizada, com ferramentas que acompanham o trabalho de atendimento passo a passo e detectam eventuais falhas. As posições de atendimento são ocupadas por analistas que recebem capacitação constante tanto sobre a linha de negócios quanto sobre a estratégia e as iniciativas institucionais da entidade. (3 Palavras)
11.Esta é uma das frentes e ações em defesa do meio ambiente. A ACSP, para abordar esse tema em 2016, promoveu algumas ações educativas, com orientações e lembretes nos canais de comunicação. (3 Palavras)
12.Resultado de um convênio entre o Tribunal de Justiça de São Paulo e a ACSP, este órgão tornou-se modelo de referência para vários Tribunais de Justiça em todo o país. O balanço de 2016, em um período de recessão, se encerrou com um volume de 70% dos acordos fechados.
13.Equipe da ACSP cujas atribuições incluem prestar cuidados individuais aos colaboradores que passam por situações delicadas, como falecimento, internação para tratamentos especializados, entre outros. (2 Palavras)
14.Equipe multifuncional de colaboradores, de atuação voluntária, que se reúne mensalmente para avaliar as ações em andamento e propor novas abordagens de conscientização e ações de educação ambiental. (2 Palavras)
17.Esta área tem como diretriz proporcionar a expansão da base associativa e oferecer soluções atraentes para os associados, fortalecendo a fidelização, além de geração de renda para a entidade. (2 Palavras)
18.Nossa Rede Social Corporativa implantada em 2014, o principal canal de comunicação interno da ACSP
19.Este programa oferece uma série de ações de cuidados com a saúde e o bem-estar, para os colaboradores da entidade. (3 Palavras)
23.Este documento online é necessário para a exportação de qualquer mercadoria, ele comprova a nacionalidade e o cumprimento das normas exigidas nos diversos países. (3 Palavras)
25.Atuando como órgãos de consulta, dão subsídios para a instituição atuar de forma consistente nas áreas econômica e social, com ênfase em varejo, serviços, política urbana, comércio exterior, finanças, tributação e política social, cívica e cultural.
27.As 8.307 horas de dedicação não remunerada, doadas por este público, é um dos principais ativos da entidade. (2 Palavras)
28.Como parte do esforço da ACSP para apoiar os empreendedores em um ano difícil, o evento convidou grandes especialistas e empresários para compartilhar experiências bem-sucedidas de gestão e vendas. (2 Palavras)
29.Produto desenvolvido para atender as variadas necessidades de uma empresa. Pode ter suas funcionalidades customizadas de acordo com o momento vivido pelo empreendedor. Entre os serviços que dispõe, estão o de gestão fiscal e financeira e controle de vendas e de estoques.
30.Por meio de seminários, palestras, publicações e estudos regulares, o instituto analisa o contexto da economia sob o ponto de vista dos interesses de quem empreende nos negócios. Fundado em 1944 pela direção da ACSP, acumulou um dos maiores acervos de conhecimento técnico sobre a história econômica do país. (2 Palavras)
31.Incorporadas à vida da comunidade, funcionam como um polo de convergência para o empresariado local, por meio de encontros, cursos, seminários e ações sociais. Também promovem reuniões de trabalho e debates abertos com autoridades e especialistas sobre temas de interesse.
32.O produto apresentou em 2016 um crescimento de 20,96% sobre a receita de 2015, com participação de 62,8% no desempenho da área comercial.
33.Atualizado permanentemente, este canal, traz informações detalhadas sobre as funcionalidades e benefícios dos produtos e serviços, assim como o acervo dos órgãos e conselhos da entidade, a agenda das distritais, a produção jornalística do site do Diário do Comércio e as informações para a cobertura de imprensa. (2 Palavras)
Vertical
2.Este é um documento jurídico, emitido pela ACSP, que atesta que a empresa solicitante é a única a comercializar determinado produto, serviço ou representação comercial no país. (3 Palavras)
3.Destinado a escritórios de contabilidade, este programa oferece uma série de serviços exclusivos para a categoria com a finalidade de gerar novas fontes de renda e simplificar operações. (3 Palavras)
4.Com o objetivo de fornecer aos empreendedores uma alternativa de conciliação mais rápida e eficiente do que o caminho judicial, esta parceria pretende estender às PMEs as condições de apoio especializado, segurança e sigilo, ainda restritas às grandes empresas, para resolver conflitos empresariais entre empresas, fornecedores ou clientes.
5.Com endosso das associações comerciais, este serviço incluí certificados para diversas modalidades de validação obrigatórias na atividade empresarial, entre as quais obrigações fiscais e transações bancárias.
7.Em menos de um ano, a grande aceitação fez com que este serviço apresentasse o maior índice de crescimento no portfólio comercial, ultrapassando 200%, e venha a se concretizar como uma importante fonte de renda recorrente para a entidade.
8.Documento que registra as principais atividades e resultados do ano em uma publicação anual divulgada para toda a sociedade. A ACSP há 15 anos produz este material, para que seus públicos de interesse encontrem todas as informações sobre suas atividades, a forma de atuar e os resultados. (2 Palavras)
9.Um dos VALORES da ACSP.
15.Esta área da entidade fomenta as relações internacionais e comerciais com instituições e entre empresas estrangeiras e brasileiras, em especial as PMEs paulistas. Conta com uma equipe especializada em serviços de comércio exterior, tanto na área de promoção de negócios quanto institucional. (2 Palavras)
16.Esta parceria presta serviços de abertura, alteração e fechamento de empresa, que são utilizados por escritórios de contabilidade e pessoas jurídicas. Totalizou 102.369 atendimentos em 2016.
20.Este programa foi criado em 2000, por iniciativa da área de Recursos Humanos, incentiva a cultura do voluntariado entre os colaboradores da Facesp, ACSP e BVS e apoia instituições que se dedicam aos cuidados com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. (2 Palavras)
21.As áreas Comerciais e a de Novos Produtos foram beneficiadas em 2016 com a plena utilização desta ferramenta, que possibilitou aprofundar o conhecimento sobre os associados e públicos de interesse da entidade, a partir da segmentação geográfica, de hábitos, interesses, idade e relacionamento comercial, com a consequente maior assertividade na criação e oferta de serviços e produtos.
22.Uma das principais vozes na defesa dos empreendedores no Brasil, em especial os pequenos e micros. A convivência cotidiana com empresários e seus negócios fortaleceu a sua vocação para entender as necessidades do setor.
24.Este veículo de comunicação está posicionado em local de fluxo intenso no Edifício Sede e nas Distritais, replicando em formato sintético as principais mensagens internas, institucionais e de negócios da entidade. (2 Palavras)
26.É um dos compromissos assumidos pela ACSP que consiste em melhorar continuamente os processos internos. Com esta finalidade, a entidade se submeteu à certificação em dois sistemas de gestão, a NBR ISO 9001:2008 – Qualidade, obtido 1999 e a ABNT NBR 16001:2012 – Responsabilidade Social, em 2009.

Use the "Printable HTML" button to get a clean page, in either HTML or PDF, that you can use your browser's print button to print. This page won't have buttons or ads, just your puzzle. The PDF format allows the web site to know how large a printer page is, and the fonts are scaled to fill the page. The PDF takes awhile to generate. Don't panic!




Google
 
Web armoredpenguin.com

Copyright information Privacy information Contact us